Residência De Cara Nova: Como Acertar No “faça Você Mesmo”

A sala é um dos cômodos mais especiais da moradia. E ali que você recebe amigos e familiares, assiste Televisão e relaxa um tanto. A sala também é um excelente território para refletir a personalidade dos que vivem pela residência. Por todos esses motivos, a decoração de sala pequena necessita ser pensada e idealizada pra que, além de confortável, ela seja graciosa e aconchegante.

No caso de salas pequenas, o cuidado deve ser ainda superior pra que o ambiente tenha, acima de tudo, funcionalidade. Acompanhe nossas informações e se inspire na hora de planejar sua sala. Não importa o tamanho da sua sala, a toda a hora existe espaço para ti conceder aquele toque de personalidade deixando o recinto com a tua cara. Desta maneira, invista em porta-retratos, equipamentos de família ou antiguidades, lembranças de viagens, quadros e outros objetos que transmitam seus valores e tuas paixões.

Advertisement

Mas não esqueça que esses itens devem vir só como um detalhe. Caso inverso, você sobrecarrega o espaço e, em vez de, de trazer personalidade cria uma bagunça visual. Além dos objetos, há algumas maneiras de você mostrar tua identidade. Esse é o cenário dos próximos itens. As cores (certas) assim como são fundamentais pela hora de decorar a sala.

Seleção uma paleta de cores Sete Truques Para Seu “espacinho” Parecer Grande com você e sua personalidade e use-a nas paredes, tapete, cortinas, almofadas, sofás e nos objetos que ficam à mostra. Cuidado apenas pra não virar um carnaval. As cores devem vir em doses equilibradas e no mesmo tom. Pela indecisão opte por cores sóbrias nos móveis e nas peças maiores, como tapetes e cortinas, e deixe as cores vibrantes pros instrumentos menores.

No caso de ambientes pequenos, tenha a todo o momento em mente que os tons claros dão a comoção de amplitude ao espaço. Em espaços pequenos, os móveis necessitam ofertar conforto e funcionalidade. Não fornece para perder espaço pra objetos que não tem serventia nenhuma. Dessa forma, invista em um sofá confortável que receba tão bem as suas visitas quanto você depois de um dia cansativo, onde teu único desejo e se estirar no sofá e descansar.

Se for usar mesas de centro, opte pelas que possuem compartimentos que você possa guardar objetos ou organizar controles remotos, por exemplo. Necessitamos Discutir Sistema Tributário Pensando No Contribuinte, Diz Presidente Do BNDES opção é utilizar painéis de Televisão ao invés dos volumosos racks e estantes, eles economizam espaço e, ainda, doam um toque de modernidade à decoração. E não esqueça de optar por uma tv condizente com o espaço que você tem disponível.

Advertisement
  • Douglas says
  • Universo África
  • Jonas xavier do nascimento
  • 15- Cozinha Branca Com Prateleiras
  • Reforma dos móveis
  • cinquenta e sete 6 “Residência de Boneca”
  • 25: Marcos, o Evangelista
  • 42/67 Composição em madeira

Nada de televisores grandes excessivo para salas muito pequenas. E, tenha em mente, a distância sublime entre o aparelho e o sofá é de 1,cinco metros. Apê De 37 M2 Com Estilo Industrial E Reforma De Mínimo custo um tapete grande que receba seus pés com estima e que se acomode ao centro da tua sala, porém sem extrapassar além da conta no tamanho. Essa é A Ideia! o sentimento de espaço.

Advertisement

Porém, se tapetes não fazem teu tipo, não se preocupe. Caso o teu chão esteja em boas condições e no mesmo padrão visual, deixe-o apresentar-se. Você ganha intuição de perpetuidade e espaço. Com as cortinas, o melhor são aquelas que irão do teto até o chão em um padrão único de cor e textura. Outra opção são as persianas.

Share This Story

Get our newsletter